domingo, 6 de julho de 2014

Filiados - Discussões - Partido - Projetos


DESEJA SER FILIADO AO PARTIDO?
Favor enviar E-MAIL para:  josferppp@gmail.com  INFORMANDO no assunto: QUERO SER FILIADO AO PARTIDO DO POVO NO PODER = PPP. O partido será estabelecido com bases nacionais, estaduais e locais para estabelecer o seguinte: Formação de partido de DIREITA que defenda: 1) a Ordem, 2) o Trabalho, 3) a Liberdade, 4) a Propriedade, 5) a Democracia, 6) a Família e 7) a Religião.

DESEJA PARTICIPAR DO GRUPO DE DISCUSSÕES GERAIS?
Acesse o Facebook e entre para o grupo: MUDA BRASIL. POVO NO PODER. Onde poderá participar de várias discussões sobre futuros projetos a serem apresentados aos futuros Deputados e Senadores para MUDAR O BRASIL. Acesse https://www.facebook.com/groups/224412454424905/

O GRUPO DE PESSOAS VINCULADAS AO PARTIDO É RESTRITO?
Sim é restrito à apenas futuros filiados que enviaram o e-mail citado no primeiro parágrafo. É onde são eleitos os projetos populares devido as discussões gerais e finalizados mediante aprovação da maioria dos filiados. Caso seu nome seja retirado do grupo, proceder como dito no primeiro parágrafo novamente. Pois pode haver algum engano nas análises preliminares.

ACESSE AS PUBLICAÇÕES GERAIS DOS MEMBROS DO PARTIDO.
Verifique todas as publicações antigas sobre o partido no Blog geral do partido: http://partidodedireita.blogspot.com.br/ A novas publicações no Blog do partido: http://ppp-brasil.blogspot.com.br/ Também ASSINE A PETIÇÃO de apoio À CRIAÇÃO DO PARTIDO: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N44805

VEJA RESUMO DE COMO DEVE SE POSICIONAR OS FILIADOS.
Os filiados SEMPRE pelo voto de maioria Defenderão:
a) Os Princípios Básicos de um Partido de Direita do Povo no Poder. http://ppp-brasil.blogspot.com.br/2014/06/primeira-ideia-de-formacao-do-partido.html
b) Um partido com Líderes sem poder de caciques por Voto de maioria. http://ppp-brasil.blogspot.com.br/2014/06/segunda-publicacao-de-formacao-do.html
c) A Constituição Imutável do Partido como delineada nos sete princípios.
os SETE princípios são: 1) a Ordem, 2) o Trabalho, 3) a Liberdade, 4) a Propriedade, 5) a Democracia, 6) a Família e 7) a Religião. É responsabilidade dos filiados não deixar o partido fugir desses princípios. http://ppp-brasil.blogspot.com.br/2014/06/terceira-publicacao-constituicao.html

VEJA RESUMO DE PROJETOS JÁ DISCUTIDOS E APROVADOS.
LUTAR constantemente junto ao Congresso nacional PARA:
1) Reduzir em 1/3 a quantidade de Senadores e Deputados Federais, bem como Deputados Estaduais e também em 1/3 a quantidade de servidores vinculados e esses políticos.
2) Separar o Poder Judiciário dos demais poderes da República, dando-lhe independência e um sistema de renovação independente dos demais poderes da república. 
3) Eleições exclusivas para o Legislativo Federal, Estadual e Municipal, dando ao Legislativo maior Independência, interrompendo o vínculo ao Executivo por motivo de eleição.
4) Eleições exclusivas para o Executivo Federal, Estadual e Municipal, retirando-lhe o poder que tem sobre o Legislativo, interrompendo o vínculo eletivo atual imposto ao legislativo.
5) Vincular os salários dos políticos Federais, dando-lhe um limite máximo de 15 Vezes o Salário Mínimo ao Presidente e Senadores e limitando todos os demais gastos envolvidos.
6) Vincular os salários dos políticos Estaduais em 2/3 do salários do Presidente, e os políticos Municipais em 1/3 do Salário do Presidente, bem como limitando todos os demais gastos. 



Veja demais publicações diversas no blog geral Partido de Direita: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário