domingo, 1 de junho de 2014

Segunda publicação: Formação de partido de direita

LINHAS INICIAIS de IDEAIS de um PARTIDO do POVO no PODER:
Essa foi a segunda publicação datada de 23 de outubro de 2013: 
PARTIDO COM LIDERES SEM PODER DE CACIQUES. 
Formação de partido com membros com livre arbítrio para agir conforme sua Consciência, Cristão ou não, Capitalista ou não.

PARTIDO LIVRE DOS CACIQUES :
        No partido nós teremos além da bandeira imutável a favor da liberdade, também teremos a bandeira do livre arbítrio, onde todos os membros do partido serão livres para agir conforme suas consciências. Todos os afiliados do partido participarão de forma espontânea pelo partido, onde todos os seus filiados VOTARÃO em todas as DECISÕES para mudar a Constituição do Partido.

        Sim isso mesmo, o partido terá uma constituição que tem como princípios básicos imutáveis os publicados no início da constituição do partido que são os de que a (formação de partido de DIREITA que defenda a Ordem, o Trabalho, a Liberdade, a Propriedade, a Democracia, a Família e a Religião e que faça tudo internamente por meio de votação livre entre os membros, chega de caciques, pessoas e partidos de aluguel, onde seus membros são castrados de suas consciências e dirigidos por líderes opressores da liberdade e direitos da maioria. Após assinaturas vamos passar a formação do partido com bases nacionais, estaduais e locais por meio de pessoas que estejam dispostas a liderar o processo, porque as lideranças do partido vão surgir de forma espontânea brasil afora.)

        Todos os assuntos relacionados a administração e ou trabalho do partido serão aprovados por sistema de votação interna por todos os membros filiados mantenedores do partido. Os quais além de terem o direito de votarem todos os procedimentos, também terão o direito de serem votados em prévias locais, estaduais e nacionais para indicar os seus pares para as eleições.

        Desta forma teremos dois tipos de afiliados. Os filiados cidadãos livres que terão o poder de votar todas as monções partidárias em relação a qualquer alteração na constituição do partido e isso ele fará de forma livre de qualquer ônus financeiro. E teremos os filiados membros mantenedores livres que terão o poder de votar todas as monções partidárias em relação a qualquer alteração interna do partido, bem como votar é ser votado de forma livre nas prévias do partido, e como já se diz mantenedor porque será contribuinte do partido.


Essa foi a segunda publicação datada de 23 de outubro de 2013. 
Veja mais publicações diversas no blog geral Partido de Direita: 
http://partidodedireita.blogspot.com.br/2014/02/indice-geral-do-blog-partido-de-direita.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário